16/08/2013

Tilápia na cama de pimentões

Essa é uma receita saudável e muiiito rápida e pratica de fazer!
Vamos lá...

INGREDIENTES:
Filé de tilápia ( Eu usei congelado e adoooorei! ) o quanto você desejar
1 limão
Sal e pimenta a gosto
1 cebola de cabeça ( como eu não gosto de cortar, eu comorei ela já cortadinha em cubinhos)
1 pimentão amarelo
1 pimentão verde
Aspargos ( é opcional. Usei aspargos em conservas, porque acho uma delícia! )
Azeite de oliva

MODO DE PREPARO:
Primeiramente pré-aqueça seu forno a 290°C.
Em um refratário tempere os filés com limão, sal e pimenta e os deixe de cantinho para pegar o sabor. Enquanto isso, em uma assadeira prepare a cama para os filés: pique a cebola em cubinhos e esparrame pela assadeira. Em seguida, corte os pimentões retirando a semente e coloque-os sobre a cebola.
Aí então, " deite" os filés já temperados sobre a cama de cebola e pimentões.
Acrescente os aspargos por cima e asse por 25 a 30 minutos. Prontinho!



Filezinhos temperados!

Cama de cebola e pimentões

Prontos para irem ao forno

Eu adoro essa marca! Esses foram os aspargos que utilizei

Prontinho!

Não fica bonito gente? Além de saudável, é muuuuito saboroso! Ótima receita para fazer para uma turma grande sem medo de errar!
Espero que gostem!
Beijos

Um comentário:

  1. Que delicia, cunha!! E super fácil mesmo...qq hora quero tentar!!

    ResponderExcluir