02/05/2013

Feriado! Ponta das Caranhas - Floripa


Boa tarde!!!
Esse feriadinho curto, porém gostoso, eu e meu namorado fomos dar uma volta em Floripa e a minha dica vai para o restaurante PONTA DAS CARANHAS, que fica na barra da lagoa.
A vista é linda! Queríamos muito ter pego uma mesinha lá fora mas tinha fila de espera e os famintos decidiram sentar na parte interna.
O cardápio é bem variado, de valor médio e abrange mais frutos do mar, mas tem a opção de frangos e carnes também!
O público dominante são famílias e o espaço que a área externa possui justifica, pois lá as crianças brincavam " soltas " sem nenhuma preocupação dos pais.
Meu namorado odiou o couvert, eles serviram umas torradas beeeem mais ou menos junto com uns patês, bem "eca" hehe.
Pedimos bolinho de peixe que estava bem gostoso e de prato principal peixe a moda caranha.
Eu ameiii. Ele é empanado e recheado com molho de camarão e catupiry,  por cima regado ao molho branco! Acompanhava arroz e uma batata palha sequinha e crocante.
A melhor parte do almoço foram as caipirinhas de limão e cachaça que estavam deliciosassss! 
Eu recomendo, mas não é um lugar que eu voltaria! Tenho que ser sincera, afinal é sempre bom a gente ter opiniões negativas e positivas, não é mesmo?
Seguem as fotinhos de lá:









Endereço: Rod Jorn Manoel Menezes, 2377 - Barra da Lagoa, SC, 88061-701 - FLORIANÓPOLIS/SC
Telefone:(48) 3232-3076

Nenhum comentário:

Postar um comentário