03/05/2013

Armazém Tamandaré - Almoço delicioso!

Mais uma diquinha desta vez aqui em Balneário Camboriú! Lembrando que as diquinhas que dou aqui podem servir de inspiração pra gente fazer uma receitinha copiada ou parecida, não é mesmo?
Bem...Todos conhecem a famosíssima Tamandaré: armazém repleto de delícias para tomar aquele cafezinho gostoso com inúmeras variedades de salgados e doces, desde pasteizinhos de massa integral de bacalhau, espinafre, até o magnífico mil folhas que só se encontra lá!
Esses dias fomos almoçar lá, eu, minha sogrinha Gina e o meu namorado. Fiquei surpresa pois não sabia que serviam um almocinho tão delicioso!
Há entradinhas ótimas com torradinhas e alguns tipos de patê e seu prato principal vem acompanhado de uma salada!
Gostei e recomendo, além de o lugar ser aconchegante e o atendimento, apesar de sempre cheio, nunca deixou a desejar! Perfeito para jogar uma conversa fora e comer aquela comidinha caseira e bem feita.




Salada de folhas verdes, mussarela de búfalo e tomates cerejas ( acompanha um molho de mostarda e mel DIVINO)


Couvert: torradinhas e patês


Minha escolha e da Gina: escondidinho de bacalhau


Escolha do JP: lasanha de queijo e tomates com manjericão

Endereço: R. 51, 120 - Balneário Camboriú - SC, 88330-675
Telefone:(47) 3363-0016

Nenhum comentário:

Postar um comentário