03/12/2013

MESA POSTA: Churrasco de domingo

Nesse domingo, eu e o namorido fizemos um churrasco de inauguração da nossa nova casinha. Veio a família dele e um casal de amigos nossos ( só faltou a minha mãezinha que não pode estar presente). Foi uma tarde maaaaaaravilhosa que rendeu muitas conversas e risadas. Quem dera desse para nos reunirmos sempre!
O JP foi o churrasqueiro da vez e por sinal mandou muuuitíssimo bem!
Registrei umas fotinhos para mostrar aqui! Pena que perdi de registrar os petiscos de entrada! Estavam divos! Fiz com pedacinhos de queijo grana, pimenta moída e azeite trufado e presunto parma!
Ah, a sobremesa que a sogra trouxe também estava de babar: sagu e pêssegos em calda com creminho!
Nas legendas delas eu explico mais.
Confiram:

Arrumei a nossa mesa com louças ( pratos, bowls, jogos americanos, guardanapos de pano e taças) da Le Lis Blanc Casa que vende na loja Ibiza da minha querida cunhada Adri! Ela tem coisas deusassss!

Enfeitei com vasinhos delicados e utilizei talheres para churrasco

REGRAM DA MINHA AMIGA @MARINADASSOLER
APRESENTAÇÃO DO PRATO! Estava uma deliiii
Macarons que encomendei com a Titina Ern. São divinos!

Lembrancinha para os convidados que mandei fazer com a Isabela da Chocolovers! Ela trabalha muiiito bem e tem produtos sensacionais!

Família do namorido e amigos Marina e Richard que são como se fossem da família também! :)
Na mesa cafézinho e os macarons

2 comentários:

  1. Amiga linda, caprichosa, dedicada!!! Tudo nos mínimos detalhes!
    Love U! Beijinhos...
    Bia.

    ResponderExcluir
  2. Casou Mari! Que delícia! Muitas felicidades à vocês!
    Tudo lindo, fico admirada com teu capricho.
    Fala mais das arrumações de mesa, fiquei querendo um close dos guardanapinhos fofos!
    Beeijo!

    ResponderExcluir